Pinguim Centro

Público

Descontraído, entre 30 e 60 anos

Perfil

Para um happy hour
Para ir com amigos

Facilidades

Gasto Médio

Entre R$ 25.00 e R$ 50.00

Funcionamento

de segunda a doming, das 10:30 a 1:00

Formas de Pagamento

A chopperia mais famosa de Ribeirão é também uma das mais charmosas e estilosas. Fundada em 1943 no local chamado Quarteirão Paulista, a casa foi inicialmente um salão de snooker. Em 1977 foi inaugurado no prédio em frente o Pinguim II, aonde hoje funciona uma loja com artigos relacionados a marcada, o Empório Pinguim.

O consumo e a frequência, que chegou a aproximadamente 2000 pessoas por dia na casa, diminuiram na década de 90 em decorrência de uma degradação do centro da cidade. Com a reinauguração do Theatro Pedro II e a reurbanização do centro e da Praça XV de Novembro o Pinguim voltou a ser um local de destaque na noite ribeirãopretana, principalmente por turistas.

A decoração da casa nos leva às décadas de 40 e 50. O ótimo e atencioso atendimento também ajudam muito mas o maior destaque sempre será "o melhor chopp do Brasil", título que o Pinguim recebeu décadas atrás e parece que não perderá tão cedo. O chopp antes de chegar as tulipas de cristal percorre cerca de 800 metros de serpentina, fazendo um perfeito processo de congelamento. O cardápio variado e com preços interessantes completam o ambiente nostálgico e agradável da casa mais famosa de Ribeirão Preto.


Detalhes do Bar

» Ambiente: 5 estrelas
» Atendimento: 4 estrelas
» Qualidade: 5 estrelas
» Preço: 4 estrelas

SuaOpinião

Nenhuma opinião foi encontrada para este estabelecimento.
Seja o primeiro a comentar sobre este estabelecimento!

Acontece

01.11 SÁBADO

:: nenhum evento programado ::

02.11 DOMINGO

:: nenhum evento programado ::

03.11 SEGUNDA

:: nenhum evento programado ::


Colunista


Especial


quem somos | condições de uso | política de privacidade | política de opiniões | política de avaliações | publicidade | anuncie seu estabelecimento | divulgue seu evento | fale conosco