Safra 2009 de Kaiser Bock chega às principais casas do País

publicada em 13.05.09

Kaiser Bock 2009
Para marcar o início da estação mais charmosa do ano, aCia de Bebidas Ipiranga traz para as regiões noroeste do Estado de São Paulo e sul de Minas Gerais a nova safra de Kaiser Bock em formato long neck. A produção limitada da cerveja tipo bock mais tradicional e aguardada do mercado durante todo o ano foi lançada no início de maio pela FEMSA Cerveja Brasil.

Kaiser Bock Safra 2009 tem seus insumos importados da França e a tradicional receita puro malte, o que se traduz em uma cerveja de sabor encorpado e complexo, coloração avermelhada única, aroma marcante e teor alcoólico mais elevado do que as cervejas comumente consumidas no país. Uma cerveja desenvolvida especialmente para ser degustada pelos mais exigentes e experientes apreciadores.

A Kaiser Bock é mais uma demonstração de nossa preocupação em atender às expectativas dos mais exigentes consumidores, que aguardam ansiosamente pela chegada desta época do ano para degustar esta nobre cerveja”, explica Riccardo Morici, diretor de Marketing da FEMSA Cerveja Brasil.

A hipótese mais aceita para a origem do nome Bock remete à cidade alemã de Einbeck. O nome Bock seria uma corruptela em alemão medieval do nome da cidade, mas também significa bode em alemão. Por esta razão no escudo da embalagem de Kaiser Bock, bem como nas rotulagens das antigas cervejas alemãs do tipo Bock, existem ilustrações deste animal. As cervejas do tipo Bock eram tradicionalmente produzidas para ocasiões ou épocas especiais, em edições limitadas, assim como Kaiser Bock Safra 2009.


quem somos | condições de uso | política de privacidade | política de opiniões | política de avaliações | publicidade | anuncie seu estabelecimento | divulgue seu evento | fale conosco

 


Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0