San lança seu cd solo "O Traço"

publicada em 01.09.09

San e banda lançam o álbum solo “O Traço vol.1” no Teatro Municipal, dia 8 de setembro às 21h. Um show multimídia que mistura música, circo, desenhos, contos e histórias da vida real. São todas canções próprias que envolvem diversos ritmos e estilos, influências que vão do samba ao rock, que passam pela salsa e chegam às baladas românticas.

As músicas são histórias, algumas delas reais, outras baseadas em vivências do dia-a-dia. Letras e canções que transmitem diferentes sensações, como a música “Contra um caminhão” que fala do desespero de um homem envolvido em tantas desilusões, outras cantam a euforia, a felicidade, a saudade, a paixão. “Maria lava” espelha a realidade nua e crua em forma de ficção.

Durante o show, um desenhista desenha ao vivo, entre um solo e outro, as imagens que ilustram o CD e completam o significado das canções, os desenhos são projetados em um telão, em tempo real.

As apresentações também contam com performances circenses que dão vida às canções. A “Maria Lava sai do CD e da tela e interage com a platéia, interpretando a música e fazendo acrobacias.

As intervenções circenses ficam por conta dos artistas da Companhia de Circo de São Paulo Acrobático Fratelli. Cíntia Beraneck levará elementos do Cirque du Soleil para os palcos, onde atuou por 7 anos e agora retorna ao Brasil e realizará um dos números que apresentou no Soleil em Ribeirão Preto.

O show é o retrato do cotidiano sob o olhar de um artista que vivencia diferentes artes, como circo, desenho, contos e música e consegue expressá-las no palco, criando uma atmosfera envolvente e inovadora.

San é compositor, intérprete e percussionista, além de seu trabalho solo, integra o grupo Sambô, a Banda Sincrônica, de música instrumental, se apresenta tocando e compondo trilhas para a Companhia Circense Acrobático Fratelli, faz malabarismo com o pandeiro e é desenhista. Transita por palcos da capital paulista e pelo Brasil, se apresenta todas as quartas-feiras no Na Mata Café, com a Banda Sambô, e aos sábados no bar Brahma Aeroclube com participação do Simoninha.

Esteve em cartaz em julho/2009 no Teatro Santa Cruz-SP, com o Espetáculo Sintonia, uma junção entre a Cia Fratelli e a Banda Sincrônica e o “Brincadeira” um formato infantil.


quem somos | condições de uso | política de privacidade | política de opiniões | política de avaliações | publicidade | anuncie seu estabelecimento | divulgue seu evento | fale conosco

 


Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0